Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CDM... To fora!


Paz seja convosco! (Jo 20.19)

Amados irmãos e leitores deste blog, como é de conhecimento patente, este blog tem a função de anunciar a Palavra de DEUS dentro da exegese sadia e correta hermenêutica, além de desmascarar os lobos vorazes que estão devorando a gordura das ovelhas de CRISTO.
Pois bem, estava ouvindo uma emissora evangélica local, cuja programação é toda voltada a divulgar a denominação CDM, antigamente nominada ADBR.
Todos os dias, além de veicular melodia evangélica, em alguns horários chave, algumas preleções do Pr. “A”, também são veiculadas.
Hoje, terça-feira é dia de culto de prosperidade nesta denominação, então, a palestra escolhida foi sobre a 1ª multiplicação dos pães.
Ora, como o próprio Senhor JESUS assevera aos interesseiros que o acompanhavam, este sinal messiânico apontava diretamente para o sinal do maná, pão dado por DEUS ao povo de Israel durante a peregrinação no deserto. Este sinal messiânico denunciava ser JESUS, DEUS conosco, Emmanuel. Todavia, não diferente de nossos dias, o povo não se importava com isso, mas apenas com o pão material.
É lamentável constatar como homens de terno, que utilizam de neurolinguística tomam textos cuja mensagem vai muito além de necessidades materiais e os utilizam para alcançar seus objetivos mercantis!
Ouvindo toda a preleção deste senhor, pude verificar que muito habilmente, em momentos chaves, ele ousou induzir os ouvintes a entregarem TUDO para “deus”.
Este atrevido teve até a vil audácia de dizer que nem todos os profetas de DEUS comeram do bom e do melhor como Elias e Isaías, pois não tinham ousadia de por tudo nas mãos de DEUS. Nunca em minha vida com DEUS eu havia ouvido tamanha falta de temor a DEUS e sua Palavra...
Tenho alguns vizinhos que são gado deste curral, e é desolador ver como o poder de persuasão deste senhor os faz entregarem até as calças... Andam de carro velho, enquanto este pastor tem carros belíssimos!
Bem advertiu o apóstolo Paulo, quando disse aos presbíteros de Éfeso, que após a sua partida viriam homens que fariam comércio do povo de DEUS.
A receita tem sido gorda, pois além de uma emissora de rádio (não pirata), horário na emissora de TV local, agora eles tem até um horário no SBT, aos sábados 8:30h.
É meus amigos... O que antes era prática somente da IURD, agora é a palavra de ordem da maioria dos dominadores da massa evangélica.
A Palavra de DEUS tem alertado as gerações para que se acautelem dos homens que associam o Evangelho aos benefícios financeiros, que falam da cruz, mas desejam $$$!
Onde a mensagem da cruz? Onde o Evangelho do ainda que...? Onde a salvação sem segundos interesses?
Que YESHUA nos livre destes ladrões!
Em CRISTO,
Alexandre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário