Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

terça-feira, 30 de março de 2010

Sincretismo "gospel"... Que vergonha para a Igreja de Cristo!



Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; (2Tm 3.1)


Paz seja convosco!

Particularmente lamento muito que tenhamos chegado a isso no Brasil...
Recordo-me com muita saudade de hinos como Preciso de Ti!
Que é feito da boa, agradável, perfeita e bíblica adoração ao SENHOR JESUS CRISTO?
Até quando a igreja brasileira engordará filas para assistir a espetáculos funestos como este!

Um dia eu pude ver esta moça ao vivo e pude presenciar uma postura doutrinária na execução dos hinos, que diante de um vídeo como esse, com certeza já não existe mais!

Que saudades do irmão Pb. Luis Gobbo que nos dias de minha conversão entoava os belos e edificantes hinos da Harpa Cristã nos cultos de 5ª feira ao lado do Pb. Mazzolla!
Como disse o saudoso Pr. Jair Pires: Igreja velha, que saudade imensa!

Temo que logo vejamos crentes batendo cabeça nos púlpitos, tal como os macumbeiros fazem, ou tocando objetos sagrados e se benzendo como fazem os católicos!
Literalmente é o FIM!

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que DEUS te abençoe!

Autor: Pb. Alexandre Garcia
Fonte do vídeo: www.youtube.com.br

Um comentário:

  1. Paz, Pb. Alexandre.

    É uma vergonha mesmo.

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir