Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Evangé-wicca"...

Paz do SENHOR!

Realmente, O SENHOR JESUS não estava brincando ao dizer que os encantadores seriam centro das atenções na igreja (hum!!!? igreja??? onde!?).
video

Será que alguém pode cegar esse infeliz!!!
Ou melhor... Dar visão espiritual bíblica aos cegos que o veneram!

Uma de minhas alunas relatou que sua antiga denominação contratou esse sábio manipulador, para encher uma "arca da alinaça" com os votos financeiros dos fiéis incautos...

Meu pai que não é crente tem uma frase corriqueira: _"Quanto mais conheço os homens, mais considero-os cães".

Que DEUS tenha misericórdia de nós!

Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário