A Paz do SENHOR...
Apesar dos ensinos bíblicos, tanto de Paulo, quanto de Pedro, ou seja, da parte de DEUS, de que a família é indissolúvel, ainda há denominações "cristãs", cuja liderança prima por fazer exatamente o contrário.
A sogra de um rapaz sofria de uma moléstia, em tese, incurável, e foi ai que tudo começou...
A mulher foi a um culto da denominação "que proíbe peças íntimas de cores chamativas" e ao que parece, foi curada do mal que a acometia.
Tal situação fez com que ela se tornasse uma fiel dessa denominação (não a Palavra de DEUS).
Por comissão, sua filha também se tornou refém da organização.
Ao contrário do que a Bíblia assevera, essas mulheres se tornaram maldições para sua estrutura familiar.
A Bíblia ensina que o cônjuge crente é uma bênção para o não-crente, e que de modo algum a vida comum conjugal deve ser anulada. Pois bem, os "pastores" dessas mulheres ensinaram a filha a abandonar os deveres conjugais com o cônjuge descrente.
Ao contrário do que a Bíblia ensina que o fruto do Espírito é paz, amor, longanimidade, domínio próprio, etc., essa denominação ensina uma intolerância abominável e aceptiva, tanto para com os descrentes, quanto para com os crentes de outra denominação.
Gritarias e chocarrices são comuns e há uma insuportável falta de bom-senso!
Para completar, um dos "pastores" que ensinou a abstinência para a esposa desse rapaz, convidou-a para comer uma pizza (sem a presença do esposo dela)!
Produzem uma lavagem cerebral na membresia, tornando-os alienados de todo e qualquer tipo de informação que possa por em risco seu domínio sobre os reféns.
Situações como essa tornam cada vez mais difícil trazer almas para o reino de DEUS, pois como mostrar o amor proposto por CRISTO através da Igreja, se há comunidades, que em nome de uma suposta Fé, ainda mutilam pessoas e destroem famílias!?
Honestamente... Sem mais comentários.
Que DEUS nos ajude!
Alexandre.
Ora, estes eram mais nobres do que os de Tessalônica, porque receberam a palavra com toda avidez, examinando diariamente as Escrituras para ver se estas coisas eram assim. (At 17.11)
Sejam Bem Vindos!
Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!
Que DEUS os abençoe!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário