Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gunnar Vingren e Daniel Berg iriam a um lugar desse?

Paz seja convosco!

Tirem suas próprias conclusões...
Vemos tais manifestações do Espírito Santo na Bíblia?!?!?!?!?!?!?


Sem mais comentários...
Que DEUS nos ajude!

Olhe ENXERGANDO; aprenda CRITICANDO; pense RACIOCINANDO; conheça e SUBMETA-SE à Verdade - JESUS CRISTO!

Que DEUS te abençoe!

Fonte vídeo: www.youtube.com.br

Um comentário:

  1. acho estranho toda esta repugnância que os evangelicos principalmente ,tem dos maçons. voces sabiam que desde de que lutero fugiu para alemanha.todas as religioes protestantes foram premeditadas e fundadas por maçons?vcs sabiam que lutero e marx weber(inventor do capitalismo)faziam parte da maçonaria e o protestantismo foi a forma de separar o estado da igreja catolica?e vcs sabiam que enquanto mais sua fe em deus aumenta mais facil fica a manipulaçao e controle dos .:. na sociedade?e por fim vcs saiam que depois que se faz teologia sua fé é enfraquecida e a intençao da religiao passa-se a tornar renda para o sustento da familia. so peço que abram os olhos e descubram quem foraram os sumerios e o que eles dizem sobre o aparecimento do ser humano na terra.lembre-se que a palavra DEUS apenas significa CRIADOR qualquer coisa a mais que isto foi a invençao de alguns espertinhos para manter o controle.lembre-se sempre que na india ten-se a vaca como animal sagrado e la a vaca opera os mesmos milagres que sislumbramos nas nossas religioes cristans.relacha que foi dificil para eu conseguir aceitar embora vcs nao acreditem os pastores maçons sabem bem do que estou dizendo.E com certeza falará que estou dizendo babozeiras mais cuidado enquanto vcs verem a maçonaria como ceita, como religiao estara dando mais força a eles, pois tenha certeza na epoca de cristo quem comandava quero dizer a sociedade secreta da epoca era a CABALA que por incrivel que pareça é a religiao dos judeus que tambem por incrivel que pareça embora a maçonaria segundo a historia nao tenha sido criada pelos judeus sao os mais beneficiados da riqueza do mundo. será que vcs me entenderam.a verdade é simples vcs so tem que ficar pronta para a verdade pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertara.meu email:ernestomotascheffer@gmail.com estarei aguardando apenas lembre-se que a opiniao é individual.

    ResponderExcluir