Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

É o "findo mundo!"


Harold Camping, de 89 anos, o homem que há uma semana previu que o mundo ia acabar no dia 21 de Maio, pediu hoje desculpas pelo erro de cálculo.
O radialista evangélico avançou esta segunda-feira à noite com uma nova data para o dia do Juízo Final: 21 de Outubro deste ano.
"O que é que querem que eu diga? Que peça desculpa? Já pedi e não me importo de pedir novamente. Sim, eu estava errado. Não sou um 'CEO', sou apenas um servo de Deus. Posso contar muitas histórias e estar errado sobre elas", disse, avançando depois com uma justificação para o seu erro: "O mundo foi julgado no dia 21 de Maio, mas foi um julgamento invisível. Não o podemos ver com os olhos, mas o julgamento já começou de forma espiritual".
Nota Assembereiana:
Como podemos ver, mais uma vez, outro suposto profeta errou em seus cálculos...
Isto é vexatório em demasia para o Evangelho... O mundo que precisa ser alcançado pelo Amor de JESUS, hoje, mais do que ontem, ridiculariza a autoridade da Palavra de DEUS, pois afinal de contas, este senhor que se julga conhecedor das profundezas de DEUS diz que sua base de pesquisas foi a numerologia bíblica!
Caro leitor deste humilde Blog, tenho por certo que a vinda do SENHOR está já próxima, pois a apostasia corre solta nos arraiais tidos como evangélicos. Homens e mulheres que se dizem de DEUS, deitam oferendas cultuais para outros deuses e o fazem paramentados com suas alfaias...
Contudo, apesar do erro cometido pelo senhor Camping, fica o alerta correto de DEUS: Vigiai, pois não sabeis a que horas vem o SENHOR. Devemos viver cada segundo de nossas vidas em expectação de sermos arrebatados.
Não há dia, ou hora estipulados em calendários humanos, há somente o conselho de DEUS: Vigiai!!


Quanto aos que venderam suas propriedades e abandonaram seus empregos por causa do 21 de Maio, espero que O SENHOR tenha misericórdia deles e não permita que se tornem vítimas de algum "santo suicídio" coletivo!


Em CRISTO,


Alexandre.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog ja estou seguindo que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir