Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Família está em segundo plano...

A Paz do SENHOR...
Apesar dos ensinos bíblicos, tanto de Paulo, quanto de Pedro, ou seja, da parte de DEUS, de que a família é indissolúvel, ainda há denominações "cristãs", cuja liderança prima por fazer exatamente o contrário.

A sogra de um rapaz sofria de uma moléstia, em tese, incurável, e foi ai que tudo começou...
A mulher foi a um culto da denominação "que proíbe peças íntimas de cores chamativas" e ao que parece, foi curada do mal que a acometia.
Tal situação fez com que ela se tornasse uma fiel dessa denominação (não a Palavra de DEUS).
Por comissão, sua filha também se tornou refém da organização.

Ao contrário do que a Bíblia assevera, essas mulheres se tornaram maldições para sua estrutura familiar.
A Bíblia ensina que o cônjuge crente é uma bênção para o não-crente, e que de modo algum a vida comum conjugal deve ser anulada. Pois bem, os "pastores" dessas mulheres ensinaram a filha a abandonar os deveres conjugais com o cônjuge descrente.
Ao contrário do que a Bíblia ensina que o fruto do Espírito é paz, amor, longanimidade, domínio próprio, etc., essa denominação ensina uma intolerância abominável e aceptiva, tanto para com os descrentes, quanto para com os crentes de outra denominação.

Gritarias e chocarrices são comuns e há uma insuportável falta de bom-senso!

Para completar, um dos "pastores" que ensinou a abstinência para a esposa desse rapaz, convidou-a para comer uma pizza (sem a presença do esposo dela)!

Produzem uma lavagem cerebral na membresia, tornando-os alienados de todo e qualquer tipo de informação que possa por em risco seu domínio sobre os reféns.

Situações como essa tornam cada vez mais difícil trazer almas para o reino de DEUS, pois como mostrar o amor proposto por CRISTO através da Igreja, se há comunidades, que em nome de uma suposta Fé, ainda mutilam pessoas e destroem famílias!?

Honestamente... Sem mais comentários.

Que DEUS nos ajude!

Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário