Sejam Bem Vindos!

Caso desejem copiar os artigos, ou quaisquer outras coisas contidas neste blog, apenas não os usem para fins lucrativos e irrevogavelmente coloquem a fonte de onde os colheram!

Que DEUS os abençoe!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Adoção "Gay"... A falácia continua!

A Paz do SENHOR!

Lamentavelmente parece-me que não há mais assuntos sadíos para expor na mídia televisiva...
Ontem, 05/05/10 foi ao ar no discutível "PROGRAMA DO RATINHO" exibido no SBT, mais um capítulo da absurda e anti-natural novela: O "direito" gay de adotar!

Desta vez a saga foi protagonizada por um casal de homossexuais masculinos que estão juntos há 20 anos. Do outro lado estava uma senhora promotora que advoga contra a adoção por um casal gay (homens, ou mulheres) simplesmente por causa de um notório possível conflito documental no tocante a certidão de nascimento, onde os legendários campos "nome do pai" e "nome da mãe" seriam expostos à controvérsia em ambos os casos de adoção homoafetiva.

Essa falácia já não surpreende mais, pois a mim parece que o que antes se fazia em oculto por "N" motivos, agora se tornou status social que briga por privilégios notadamente e naturalmente amparados pela própria natureza, que determina um casal natural e socialmente correto: HOMEM e MULHER, que segundo me consta é a única fórmula para o direito a procriação de modo natural.

É interessante notar como em debates dessa natureza, sempre os homossexuais advogam que sua união é normal! Seus "direitos" a condição civil de casamento e adoção são iguais aos dos heterossexuais!
Ora, eu gostaria de fazer a seguinte pergunta:
Onde na história da CRIAÇÃO DIVINA está escrito que DEUS criou outro homem oriundo da costela de ADÃO? Mesmo na pústola teoria da evolução de Darwin, onde figura uma gestação oriunda de dois gametas masculinos, ou de dois gametas femininos?
É necessário um masculino e um feminino!!!

Como já postei antes, não sou afeto ao reconhecimeto da legitimidade civil para uniões homossexuais, pois minha confissão de FÉ Bíblica norteia meus princípios de ética e moral sociais, de acordo com o disposto por DEUS em Sua insofismável Palavra. Contudo, é evidente que o ser humano imerso no pecado desconhece e não aceita, o que de fato DEUS determina como correto! Entretanto, não concordo ainda mais, com o fato de envolver um terceiro, terminantemente inocente, num contexto de pecado declarado como é um relacionamento de opção homossexual!

A livre escolha de dois adultos pelo pecado lhes trará o ônus ETERNO da condenação, mas por favor, não envolvam uma criança nisso!
Por pior que seja uma relação heterossexual, naturalmente, ainda é o referencial correto estabelecido por DEUS e reconhecido pela humanidade como maioria!
Se um casamento, um lar heterossexual passar por problemas, DEUS é PODEROSO para restabelecer a paz e harmonia, posto que a família é um projeto DELE! Agora, me digam, como um "lar" homossexual pode ser restaurado por DEUS, se isso diante DELE é contrário ao Seu projeto?

Sei que minhas colocações parecem insensíveis do ponto de vista puramente humano. Entretanto, basta ler e crer na Bíblia para reconhecer que este artigo de caráter admoestativo não se resume a apenas um argumento sociológico de âmbito temporal, mas sim abrange principalmente questões de consequências ETERNAS desastrosas por causa do pecado voluntário, assumido e militado.

Não há pecado acima da capacidade de DEUS de libertar! Basta o pecador achegar-se a DEUS, e reconhecer sua miserável situação, arrepender-se e receber o SENHOR JESUS CRISTO como Salvador e SENHOR!

O PODER é de DEUS, mas a humilde escolha deve ser sua.
Deste dia em diante, pense nisso!

Olhe enxergando; aprenda criticando; pense raciocinando; conheça e submeta-se à Verdade - JESUS CRISTO!

Que DEUS tenha misericórdia de ti, e te abençõe!

Por: Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário